domingo, 26 de junho de 2011

Tome posse da Graça de Deus!

.



A paz de cristo e o amor de Maria!

Estamos atualmente comemorando uma das épocas litúrgicas mais lindas, o pentecostes, que foi quando Deus mandou o espirito santo sobre a terra, especialmente quando Maria e os apóstolos estavam reunidos, praticamente trancados, com medo, sem saber o que fazer, pois Jesus havia morrido e depois ressuscitou e depois Ele ascendeu para o céu.
  Mas o amor de Deus é tão imenso com todos nós e com eles, que além de ter enviado o seu filho amado Jesus Cristo, enviou também o Espirito Santo para dar-lhes coragem, só a partir do envio do espirito santo que os apóstolos conseguiram dar seguimento a missão deles que era de proclamar, ousadamente as vezes, a palavra do senhor.

Amado e amada, repare como é grande o amor de Deus: Fez o céu e a terra, e viu que tudo era bom, nos enviou o seu filho amado Jesus Cristo para nos abençoar, nos ensinar qual é a única verdade, o único caminho, nos deu uma mãe, Maria.. que intercede por todos nós aqui na terra, juntamente com seu filho amado Jesus e também Envia o Espirito santo, para nos dar coragem, força, determinação, para Renovar, Resgatar, ou seja, tudo para que sejamos seus filhos e filhas completamente e ainda como está descrito acima nos deu "autoridade para pisar em 'serpentes e escorpiões' ".

  (Serpentes & escorpiões = Pecado = inimigo= Adversário de Deus)


Você e eu, somos filhos amados de Deus, somos templos do espirito santo, mas a partir do momento que você abre verdadeiramente o seu coração para o espirito santo, para o nosso senhor Jesus Cristo.
 Nós nascemos para sermos pessoas alegres, mas nos afastamos e acabamos sendo pessoas ranzinzas, baixo auto-estima, com uma tristeza profunda.
   
" o senhor te convida a chama-lo de pai, e o espirito santo te convida a chama-lo de guia para que pise nas serpentes & escorpiões da vida"

Amados (as), apenas o senhor possui o remédio para curar as nossas feridas profundas, que é o AMOR, e nos dá o discernimento através do espirito santo para que sejamos livres. A mudança vem de dentro, e para conseguirmos, só se aceitarmos Jesus como nosso único salvador.

por isso a partir de hoje: Convido a você a "passar um pente fino" na sua vida, veja aquilo que está errado na sua vida, você como Católico apostólico Romano,batizado (a), que vai, mesmo que as vezes a missa, a celebração, que comunga o corpo e o sangue de Jesus Cristo, não pode deixar que o pecado, ou seja, que as serpentes&escorpiões da vida o domine, mas você precisa domina-la , pois você é filho de Deus, templo do espirito santo como disse acima.  TOME POSSE DA GRAÇA DE DEUS NA SUA VIDA!

"Deus lhê deu autoridade para pisar em serpentes&escorpiões= pecado=inimigo"


Tome posse disso meu (a) jovem!


Deus te abençõe!    





Ihasmin Aprígio.
(www.jovemfirmeecorajoso.blogspot.com)

2 comentários:

Baneslyer disse...

Muito interessante seu BLOG e suas postagens!
Tenho um BLOG também e gostaria de umas dicas de Deus!
Shalom!
http://soufelizsoushalom.blogspot.com/
marcos_ribeiro25@hotmail.com

Dani Uchôa disse...

Olá, Baneslyer! Seja sempre muito bem-vindo a esse blog. Paz & Bem.

Enviei um email.
Qualquer coisa estou no email: danieladenazare@hotmail.com ou danieladenazare@gmail.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails