quinta-feira, 13 de maio de 2010

Os bons morrem jovens...

É tão estranho,
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais
Quando eu lhe dizia
Me apaixono todo dia
É sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse
Eu gosto de você também
Só que você foi embora...
Cedo demais!

Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...

Vai com os anjos
Vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez...

É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais!
E cedo demais...
Eu aprendi a ter
Tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu que tive um começo feliz...
Do resto não sei dizer

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que neste mundo
O verão acabou.

Cedo demais!



Dedico esta música ao meu anjo que agora está no céu, meu grande amigo Gabriel, que agora contempla a face de nosso Senhor Jesus Cristo, e está feliz na Casa do Pai. ETERNAMENTE te amarei!

 


 

Livro da Sabedoria
Capítulo 3

As almas dos justos, porém, estão na mão de Deus, e nenhum tormento os atingirá. Aos olhos dos insensatos parecem ter morrido; sua saída do mundo foi considerada uma desgraça, e sua partida do meio de nós, uma destruição, mas eles estão na paz.  Aos olhos humanos parecem ter sido castigados, mas sua esperança é cheia de imortalidade. Tendo sofrido leves correções, serão cumulados de grandes bens, porque Deus os pôs à prova e os achou dignos de si.   Provou-os como se prova o ouro na fornalha, e aceitou-os como ofertas de holocausto;  no tempo do seu julgamento hão de brilhar, como centelhas que correm no meio do canavial; vão julgar as nações e dominar os povos, e o seu Senhor será rei para sempre.  Os que nele confiam compreenderão a verdade, e os que perseveram no amor descansarãojunto a ele. Pois a graça e a misericórdia são para seus santos e a visita divina é para seus eleitos. 


1 comentários:

Daniela Uchôa disse...

Saudades eternas, meu anjo!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails