quinta-feira, 24 de junho de 2010

Oração de Gratidão

Senhor, Deus imenso, eu te agradeço pelos milagres que realizas todos os dias em minha vida e na vida de meus irmãos,  pelos milagres que eu vejo , e por aqueles que não me são perceptíveis. Obrigada pelo brilho da manhã que hoje iluminou a mim, aos queridos de meu coração, e aos outros, sem distinção alguma, Senhor. Obrigada pela escuridão da noite que me possibita o bom descanso! Obrigada meu Deus pela tua bondade e o teu amor, que me cercam por todos os lados. Obrigada, Pai, por ouvir minhas súplicas e por sempre fazer o melhor por mim, por mais que, momentaneamente, me pareça dolorosa a Tua vontade, Senhor, eu te agradeço pois planos maravilhosos tens para mim! Senhor, eu sei que tudo ocorre para o bem daqueles que te amam, eu quero te amar sempre mais e mais, dá-me forças para eu continuar firme no caminho árduo da fé! Senhor, sem ti eu nada sou, mas convosco tudo posso! Bendito, gloricado e louvado seja teu Santo Nome!






A TODOS A PAZ DE CRISTO E O AMOR MATERNAL DE MARIA!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails