quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pegadas na areia...



Esta noite eu tive um sonho, sonhei que caminhava pela praia acompanhado do Senhor, e que na tela na noite estavam sendo retratados todos os meus dias, olhei para trás e vi que cada dia que passava um filme da minha vida, surgiram pegadas na areia uma minha e a outra do Senhor, assim continuamos andando até que todos os dias se acabaram, então parei e olhei para trás e observei que em certos lugares havia apenas uma pegada… Esses lugares coincidem justamente com os dias mais difíceis da minha vida, os dias da maior conquista, da maior dor. Perguntei então ao Senhor:
 – Senhor tu disse que estarias comigo todos os dias da minha vida e eu aceitei viver contigo, mas, porque tu me deixaste nos piores dias da minha vida? O Senhor serenamente respondeu: – Meu filho, eu te amo! Disse que estaria contigo por toda a sua caminhada e que não te deixaria em um minuto sequer. E eu não te deixei, Os dias em que tu viste uma pegada na areia! "Foram os dias em que te carreguei!"




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails